Super banner
Nação Madureira

Nação Madureira comemora aniversário de seu presidente em Xinguara

O evento será no templo sede na Rua Rio Tapajós.

13/03/2020 12h29
Por: André Silvestre
Fonte: jornalmanancial
5.084
Foto: reprodução
Foto: reprodução

No próximo dia 14 de março, o Pr. Valmir Rosa Dias, estará aniversariando e a Nação Madureira tem muito o que comemorar. São 58 anos de vida, dos quais 15 anos dedicados a obra de Deus no município de Xinguara. Valmir, é um paranaense casado com a Missionária Dalvaci Dias. O reverendo é presidente do CADEX – Campo das Assembleias de Deus de Xinguara “Nação Madureira” e 1º Vice-presidente da Convenção Estadual da Nação Madureira no Pará

São 15 anos de uma história invejável no comando do ministério, homem de fé, coragem e excelente empreendedor no Reino de Deus. Ao chegar em Xinguara, o verendo encontrou uma igreja com aproximadamente 600 membros, duas congregações na cidade e quatro na zona rural e também no município de Sapucaia.

O aniversariante do dia 14 não parou no tempo e hoje se observa que o Ministério Madureira teve grande avanço em sua gestão. Foram abertas novas congregações e novos campos. É o caso dos Distritos de São José do Araguaia e Rio Vermelho, além da emancipação da igreja no município de Sapucaia.

Mesmo com as emancipações dos campos já citados, hoje o CADEX conta com 25 congregações sendo 20 na zona urbana e 5 na zona rural. São aproximadamente 1.700 membros, fato esse que obrigou a construção de um novo templo sede cuja construção iniciou mês passado.

Além da Nação Madureira, Pr. Valmir goza de prestigio e reconhecimento dos demais ministérios e em todas as camadas sociais e políticas do município.

 

Por tanto, o reverendo Valmir Rosa Dias, vai comemorar mais um aniversário e quem ganha o presente são os fiéis da Nação Madureira.    Parabéns Valmir, muitos anos de vida e sucesso cada vez mais no comando do ministério em Xinguara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arranha ceu
Anúncio
Municípios
Banner medio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio