Terça, 02 de Junho de 2020 06:36
(94) 99132-6339
Política Professor Vilmones S

Vilmones entrega o cargo de olho na sucessão

“Foi um grande secretário que junto com sua equipe fez um trabalho de excelência”. Osvaldinho Assunção

09/01/2020 07h59
5.448
Por: André Silvestre Fonte: Jornal Manancial
Professor Vilmones Silva
Professor Vilmones Silva

Para muitos pode ter sido uma surpresa, mais para o então secretário de Educação, professor Vilmones Silva, se trata de avanço nos seus projetos políticos.

Ao lado do prefeito Osvaldinho, Vilmones entregou o cargo parabenizando o prefeito e salientando o dever cumprido frente a uma das maiores secretarias de governo da gestão xinguarense.

Foram sete anos no comando da pasta, sem nunca ter deixado duvidas quanto ao manuseio do montante financeiro que passa pelos cofres da SEMED.

“Estou deixando o cargo, mais não há nenhuma pendência, inclusive, salário e décimo terceiro de professores pagos, por tanto só tenho a agradecer a nossa equipe e ao prefeito Osvaldinho pelo apoio e credibilidade dado a nossa gestão”.

Foto: Ponto Vips

 

Nilton Ribeiro de Oliveira, Veronica Almeida, Vilmones Silva, Thaty Oliver, Genival Fernandes e Jariciane Setúbal. FOTO: RICARDO VALENTE

 

Reconhecimento

Osvaldinho agradeceu o empenho e a sinceridade de Vilmones e desejou-lhe boa sorte em seus projetos políticos. “Foi um grande secretário que em sete anos, junto com sua equipe fez um trabalho de excelência”, destacou o prefeito.

Não resta dúvida que Vilmones Silva, revolucionou o setor educacional do município que atualmente conta com 21 escolas, sete creches e sete ginásios poliesportivos. 

“Temos uma educação comprometida com o estudo de qualidade para nossos filhos, merenda de qualidade nunca visto antes, salas climatizadas, então não há dúvida que Vilmones foi um secretário atuante fazendo gestão responsável com o dinheiro do povo”, afirmou o vereador Leandro Gomes.

Leandro Gomes que também é assistente social, lembra que outro importante investimento foi a construção de salas para educação especial, com professores qualificados.

Candidatura

Como detalhe, Vilmones Silva, deixou o cargo anunciando novos investimentos engatilhados para este ano, como a construção de novas creches, novas escolas e novas quadras.

Vilmones deixa a secretaria para concorrer a vaga de prefeito do município, em outubro deste ano. O ex-secretário é pré-candidato pelo Partido Social Cristão, do senador Zequinha Marinho.

Além do prefeito Osvaldinho e de seus colegas de gestão, o professor Vilmones sai do cargo aplaudido pelo Xinguaraense que é testemunha principal dos investimentos de melhorias para professores e a classe estudantil.

Substituto

O professor Genival Fernandes, tomou posse na manhã de terça-feira (07) de janeiro, como novo Secretário de Educação de Xinguara. A assinatura de posse aconteceu no gabinete do Prefeito Osvaldinho Assunção.

O novo Secretário assume o cargo com a missão de dar continuidade ao excelente trabalho prestado pelo ex-secretário Vilmones da Silva, durante os sete anos que ficou no cargo.

Fonte: Jornal Manancial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre o Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Xinguara - PA
Atualizado às 06h29 - Fonte: Climatempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 31°

20° Sensação
0.7 km/h Vento
87.5% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio