Super banner
TCM-PA

VILMONES TEM CONTAS APROVADAS, COMO GESTOR DE EDUCAÇÃO DE XINGUARA

O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou as contas referentes ao exercício 2015 e 2016 do Fundeb do município de Xinguara.

04/12/2019 11h24Atualizado há 4 meses
Por: André Silvestre
Fonte: Da Redação
28.599
(Foto: Vilmones Silva)
(Foto: Vilmones Silva)

O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou as contas referentes ao exercício 2015 e 2016 do Fundeb do município de Xinguara. O resultado da análise contábil aconteceu no Tribunal no último dia 13 de Novembro.

O Secretario Vilmones Silva, demonstrou contentamento com a aprovação das contas e enalteceu os investimentos realizados em prol da população. 

“A aprovação das contas é sempre aguardada com expectativa e essa notícia é sinal de que o trabalho realizado em favor do povo de Xinguara está no caminho certo, priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida da nossa população”, celebrou o secretário.

Hoje, Vilmones Silva é responsável por administrar, 40% de todo o orçamento do município e vem desempenhando, desde o inicio da gestão de Osvaldinho, um excelente trabalho a frente da pasta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arranha ceu
Anúncio
Municípios
Banner medio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio