Super banner
Mototaxista

Mototaxista de Xinguara é baleado durante assalto

A polícia informou que Neném foi surpreendido próximo à casa dele no Projeto Casulo por elementos armados que roubaram a sua moto e atiram contra ele.

04/09/2019 22h31
Por: André Silvestre
Fonte: Blog do Luiz Pereira
25.752
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O mototaxista Nelcino Lopes de Oliveira, 40 anos de idade, mais conhecido por “Neném Moto Taxi” morador de Xinguara, foi vítima de um atentado a bala na tarde desta quarta-feira (04) de setembro.

De acordo com informações, ele estava indo de Xinguara sentido a Localidade “Projeto Casulo” onde mora as margens da rodovia BR-155 sentido Rio Maria, quando foi alvejado por dois tiros. A vítima teve sua moto roubada pelos bandidos.

Neném foi socorrido para unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara, em seguida transferido para o Hospital Regional de Redenção, no sul do Pará. A autoria assim como a motivação para o crime, vai ser investigado pela Policia Civil de Xinguara. Nelcino Lopes de Oliveira, é natural da cidade de Araguaçu-TO.

Ele foi candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) nas eleições de 2016 onde obteve nas urnas 227 votos, não sendo eleito. (Fonte: Blog do Luiz Pereira)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.