Super banner
Leandro Gomes

Assistente Social Leandro Gomes-PSDB, vê cenário favorável para sua pré-candidatura a vice-prefeito nas eleições de 2020

De olho na disputa pela Prefeitura de Xinguara, Vereador Leandro Gomes(PSDB), é cortejado pela oposição e situação, e vê cenário favorável para sua pré-candidatura a vice-prefeito nas eleições de 2020.

24/07/2019 09h54
Por: André Silvestre
Fonte: Reginaldo Ramires
12.269
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vereador Leandro Gomes-PSDB/Xinguara, escritor e assistente social é um tipo de legislador jovem que agrada o eleitorado com sua forma eficiente de fazer politica com resultados para o povo de Xinguara, segundo o que se comenta nos bastidores da politica de Xinguara, houve sondagem e convites de outros partidos, porém, o 'sim' ainda é uma incógnita, motivação não falta e vem das ruas, vereador cogita esta possibilidade,  mas para que este 'sim' aconteça, é preciso enxergar condições de disputar as eleições municipais com maior apoio político e financeiro. Nessa perspectiva, Leandro Gomes acredita que sua relação com os grupos políticos é boa  e podem ajudar a construir um projeto para o povo de Xinguara.  Em sua avaliação, hoje a cidade não possui muitos nomes fortes, além do atual prefeito Osvaldinho que não pode concorrer por ser o seu segundo mandato. Por fim, Leandro conclui que seu nome fica a disposição para fazer composições e alianças. Em relação a alianças para 2020, o mesmo disse que as movimentações são feitas nos bastidores, mas confirma estar dialogando com lideranças de outros partidos da cidade. Segundo ele, para vencer a eleição municipal será preciso formar uma coalisão, finaliza. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arranha ceu
Anúncio
Municípios
Banner medio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio