Super banner
Neymar

Imagem mostra suposta briga entre Neymar e mulher que o acusa de estupro; veja o vídeo!

Uma foto divulgada pela Record TV, nesta quarta-feira (05), mostra uma suposta briga entre Neymar e Najila

05/06/2019 20h15Atualizado há 2 meses
Por: André Silvestre
Fonte: Diário do Pará
5.568
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma foto divulgada pela Record TV, nesta quarta-feira (05), mostra uma suposta briga entre Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que o acusa de estupro. Em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, o pai de Neymar disse que a imagem irá provar que o filho foi agredido e estava se defendendo. Ele confirmou que a discussão aconteceu no hotel em que a mulher estava hospedada na França.

Em entrevista ao programa, o pai de Neymar Jr afirma que a mulher teria provocado a agressão para que o jogador revidasse. “Não tenho que me defender. As imagens, por si só mostram. Isso é um vídeo que foi printado e a gente mesmo tá sabendo disso. Esse vídeo só vai provar que o Neymar que foi agredido. Ela provoca uma agressão para que ele pudesse revidar. O que tava acontecendo era uma armação, uma armadilha. Se você ver, ele se joga para trás da cama porque ele levaria uma garrafada”, afirma o pai e empresário do jogador.

Confira a entrevista do pai do jogador.

Ainda em entrevista, Neymar-pai deu mais detalhes do suposto vídeo. Ele disse que o filho estava apenas se defendendo de ser agredido e que o aparelho responsável pela gravação já estava posicionado antes mesmo do jogador chegar. “Isso foi uma armadilha, gente. Logo vai ficar mais claro. [quando Neymar] já entra no quarto, [o celular] já tá gravando. Então o que seria bom para nós, para toda essa investigação é que esse vídeo aparecesse. É isso o que a polícia tá tentando fazer, o que a gente tá torcendo que aconteça, de encontrar essa moça, que tudo isso fique esclarecido”, conclui.

ACUSAÇÃO

Najila Trindade denunciou que foi estuprada pelo jogador quando estavam em Paris, na França, no dia 15 de maio deste ano. De acordo com a mulher, os dois se conheceram por meio de rede social e passaram a trocar mensagens. Neymar, então, teria a convidado a visitá-lo na capital francesa, onde a mulher se hospedou no Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.

Ainda de acordo com o relato, naquele mesmo dia, Neymar chegou embriagado por volta das 20h e começou a conversar com a mulher e a “trocar carícias”, mas em determinado momento ele teria ficado agressivo e “mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

Um laudo médico de exames realizados no dia 21 de maio por Najila aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a mulher.

(DOL)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários